domingo, 6 de julho de 2008

Bem, eis que me encontro aqui na primeira edição não ainda mostrada (?) [começou a retardisse na pessoa aqui] de coisas ainda não conhecidas! Perai, que eu vou organizar meus pensamentos para poder dizer pra vocês bem ao certo o que eu estou pensando disso tudo ...então, eu tenho muito tempo óssio na frente do pc [agora nem tanto porque estou fazendo um estágio numa paróquia...na boa , pode até parecer que sou uma beata retardada [baah, não sô mermo] , na verdade eu sou apenas uma adolescente que começou a sair do ovo (?) , é duro ver que a gente cresce e tem que assumir responsabilidades que na hora mesmo você nao quer de jeito nenhum assumir! Mais , porém , contudo...é a vida

Nenhum comentário: